-->

25 de maio de 2016

Blogagem coletiva "Dia Dos Namorados"




 Tema:  Dia Dos Namorados,

Mas o  mais importante é a sua criatividade,e o estilo, que será livre pra cada um(a) dá a dica que quiser para esse dia: Uma poesia,um vídeo,enfim,o que você quiser,vale para namoridos também,formalizar uma declaração de amor neste dia tão especial.
O que nos interessa é a postagem falando sobre o dia dos namorados .Podem contar sobre um dia dos namorados especial,pode contar porque esta data existe,pode falar coisas que tornam a sua relação especial...Não se esqueça, o importante é homenagear os seus respectivos.
Então topas participar? Eu espero poder contar com vocês, hein! Na nossa primeira blogagem coletiva,que foi no dia das mães,houve polca adessão,teve quem esqueceu,ainda assim quero  agradecer a todos vocês que participaram,você fez a diferença vil!? 
Bjsss

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação a felicidade que fizermos para os outros.
(Alan Kardec)

TRAGA SUA POSTAGEM PARA CÁ- SÓ COLOCAR O LINK DO POST ABAIXO:

20 de maio de 2016

Ana Kaiser - Autora SCC Blogueiros


    Olá, o post de hoje é uma breve descrição sobre mim. Quero me apresentar para vocês conhecerem um pouco de quem esta “falando” do outro lado da “telinha”. 

18 de maio de 2016

Amor Ardente Amor....


Tens o sabor da luxúria
És minha estranha loucura...
Que tento entender...Não vou mais esconder!
Quero tuas mãos ,
Deslisando pelo meu corpo.
Descobrindo os meus segredos.
Olhando em meus olhos,qualquer um pode vê.
Como eu preciso de você!
Estando com você sinto meu corpo voar.
Estou explodindo de paixão sufocada.
É tanto amor! Estou louca para te amar!
Quero muito os seus beijos,
Matar o meu desejo...
Chegar ao êxtase contigo!
Vem fazer amor comigo.
Tenho consciência do pecado.
És todo o meu desejo por mim venerado.
Ahhh...O que mais desejo de ti?
Desejo tudo.
Mas se você estiver a fim.
Desejo que nossos momentos sejam doces.
Corpos sedentos rolando pelo chão com muito tesão!

16 de maio de 2016

Blogagem coletiva InlineBlog

Ola Amigas(os) e blogueiras(os) hoje venho apresentar a vocês a Inlineblog/ Na linha do blog que consiste na interação entre os blogs para gerar mais visitas extra blog, e promover também mais contato entre os blogueiros.


Como participar: 
Serão 8 semanas 
1- Cada semana terá um tema relacionado aos blogs participantes e as blogueiras
2- A colocação do selo do Inlineblog linkado para o Blog ideializador "Commaosdeseda" é imprescindível para sua participação 
3- Divulgue o seu poster nas redes socias como de costume, e nas postagens procurem imagens legais para chamar a atenção do visitante
4- Seguir todos os Blogs que irão participar
5- Colocar tambem o selo na lateral do blog linkando as suas postagens
6- Inscreva-se no rodapé dessa postagem

15 de maio de 2016

Publi Post - Postagem fixa! - Reduza sua Taxa de rejeição! 10 Dicas Úteis



Que bom que você se interessou por este artigo! Claro que todos estão interessados em entender melhor o que é a tal da Rejeição nos Blogs e Sites e descobrir como reduzir essa rejeição! Se você quer saber mais, Clique neste Link - Reduza sua Taxa de rejeição! 10 Dicas Úteis

 Clique aqui e saiba mais!



Taxa de rejeição - 10 Dicas para reduzir!



How to reduce bounce rate

Antes de explicar como reduzir a taxa de rejeição do seu site é importante entender o que significa a métrica taxa de rejeição, bounce rate em inglês, e porque essa métrica é tão importante para alguns tipos de sites, principalmente sites institucionais, como o da sua empresa.

O que é Taxa de Rejeição?


Taxa de rejeição, ou bounce rate em inglês, é o percentual de visitantes que acessa o seu site através de uma determinada página, não visitam nenhuma

13 de maio de 2016

Como evitar cópias no blog



Olá, pessoal!

Hoje sexta-feira 13 e para dar sorte vim aqui com mais uma dica legal pra vocês. Eu, há algum tempo, tinha um gadget com a função de bloquear cópias no blog (bloquear o botão direito do mouse), porém com as alterações de layout ele acabou parando de funcionar. Pensando nisso, procurei na internet alguma solução para conseguir novamente limitar a cópia do conteúdo do meu blog e decidi compartilhar essas informações com vocês.

Existem formas de bloquear tipos diferentes de cópias, pode-se: bloquear o botão direito do mouse, bloquear seleção de texto, bloquear teclas ctrl+c e ctrl+v e bloquear arrastar e soltar.

11 de maio de 2016

Pra sempre vou te amar, vamos nos amar...


Navegando nas ondas eu vou
Sei que lá encontrarei o meu amor.
No azul do céu veio o céu brilhar.
Pensamentos vão  pro ar...
Pergunto:
Onde o meu amor esta?
Será que nas ondas também a navegar?
Ou esta também a me procurar?

Só você que sei amar,
E que em meu barco navegará,,,
Nem o frio em alto amor
Faz o meu amor congelar.

Pra sempre vou te amar.
Com você tanto na terra como no mar!
A seu lado eu quero sempre esta.
Pra sempre vou te amar.

Meu destino é navegar...
Seremos muito felizes.
quando em terra eu pisar....
Pra sempre iremos nos amar!




9 de maio de 2016

Qual os melhores dias e horários para divulgar seu blog nas redes sociais

     Os melhores momentos para postar em mídias sociais são quando as pessoas que você quer ver o conteúdo estão na rede.
Essa é a resposta fácil. E não uma resposta útil. Até agora.
    Tamara Gaffney, analista principal na equipe Índice Digital da Adobe diz. "Você está começando a pensar em seu fim de semana e se comunicar com seus amigos e familiares." Então talvez a sexta feira seja o melhor dia para postar nas redes sociais pois a probabilidade de alguém iniciar um  novo projeto de trabalho é maior, e se tratando de estudantes é o melhor momento de fazer as atividades de pesquisas e trocarem dados com os amigos nas redes, para ficarem livre para aproveitarem o final de semana.

6 de maio de 2016

Como deixar seu blog responsivo


Olá, pessoal!

Hoje dou início a minha participação como blogueira do SCC Blogueiros. Para dar início a esta função de honra busquei um assunto que há algum tempo que trazia curiosidade, pois até então só ouvia falar que um blog para ser bom precisaria ser desse modelo. Afinal de contas, o que é um blog responsivo?

Pois bem, para chegar a essa conclusão fiz algumas pesquisas na internet e descobri que:

Um blog responsivo é aquele que se adepta a todos os dispositivos que o acessam: computadores, notebooks, tablets, celulares... ou seja, a todas as resoluções.

Exemplo:



E, após descobrir isso busquei uma dica super fácil de como deixar seu blog responsivo. Não sou expert como algumas das autoras aqui do blog e por isso minha dica é bem básica, objetiva e simples. Essa dica é somente pra quem tem seu blog no Blogger.

5 de maio de 2016

1ª Blogagem Coletiva- Dia da Mães - Dedicação Total


Vamos fazer a nossa primeira blogagem coletiva com o tema
DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ...
Você pode participar com vídeos, textos, poesias, ou qualquer outro elemento literário, desde que você esteja homenageando quem se dedicou totalmente a você. Pode homenagear mãe, madrasta, "pãem" {pais que são mães} e irmã.
Conto com a participação de vocês! Se não quiser fazer vídeo,  escreva, o importante é não ficar de fora! Vamos participar?
Esta BC será um meio de estarmos mais próximas e nos parabenizarmos nesta data tão importante, além de festejarmos  com nossas mães é claro!
Conto com vocês!
É mamãe e é blogueira? Está convidada!

Em homenagem a  pessoa que mais se dedica ou se dedicou  a você!...
Sua Mãe!
Traga seu link aqui para o post por toda essa semana
Fazendo isso todos os participantes poderão visitar sua BC

Coloque o selo de participação e link para esta postagem do SCC Blogueiros
GifGif


      Olá, pessoal!

   Hoje é domingo, dia das mães e vim aqui compartilhar com vocês o que rolou na nossa 1ª blogagem coletiva, além de deixar uma pequena homenagem a todas as mães!

    Irei citar e linkar todos os participantes que deixaram seus links de posts cheios de amor e carinho:

    -  A amiga Rosélia Bezerra do blog Espiritual Pérola fez uma homenagem linda à todas aquelas que se dedicaram totalmente e a guiaram durante sua vida. Algumas estão neste plano e outras já partiram, mas o bom é que ficam os ensinamentos, lembranças e amor depositados. À você Rosélia a equipe do SCC Blogueiros  deseja um feliz dia das mães cheio de amor! Visitem o blog: Dedicação

     - A querida Ricéli do blog Foi Arriscado Eu Sei! fez uma linda homenagem a nossa amiga e parceira do SCC, Célia. A amiga só teceu elogios a essa mãezona que se dedicou de corpo e alma a todos seus filhos e hoje aos netos e bisnetos. À você Ricéli também desejamos um feliz dia das mães cheio de amor! Confiram sua postagem aqui: Deus Abençoe Cada Dia as Mães

      - A filha da Ricéli também não poderia ficar de fora. Yasmin veio lá do blog Castelo da Yasmin para contar como ama sua mãe e como é abençoada de tê-la em sua vida. Lá conferi fotinhos dela e de seus irmãos com sua mãe. Confiram essa linda homenagem: Blogagem Coletiva em Homenagem ao Dia das Mães

       Agora vamos as homenagens prestadas pela equipe SCC:

      - A nossa amiga e idealizadora do SCC Sol fez sua homenagem a sua mãe que já partiu, mas que continua a lhe guiar e observar de outro plano. A homenagem foi linda e pra complementar teve direito a homenagem a todas as mães e algumas artes. Não deixem de visitar: Feliz Dia das Mães

     -  A Célia que é nossa parceira de SCC e idealizadora dessa blogagem coletiva homenageou sua mãe de 95 anos, uma senhora com muita garra e de muita fibra. Foi uma linda homenagem e não dá pra deixar de conferir nesse link: Dedicação Total se Resume em Você Mãe

      -  Eu, Ana, não podia ficar de fora e prestei minha homenagem em forma de texto explicando o que é ser mãe pra mim, confiram meu post do blog Ana Laura Artes, aqui: 1ª Blogagem coletiva SCC: Dedicação Total a Você

      - A amiga Midian, também fez sua homenagem não somente a sua mãe, mas também ao seu pai por terem lhe dado a vida. Ela não ficou só por aí e aproveitou para homenagear sua irmã e sua sogra por quem têm muito carinho. Não deixem de conferir: Minha mãe ilumina minha vida!

Ficamos muito contentes com a participação de todos e agradecmos do fundo do coração. Aproveito para parabenizar todas as mães, avós, tias, madrinhas, pais solteiros e todas as pessoas que carregam o amor materno dentro de si: Feliz Dia das Mães todos os dias.

Procurando alguma mensagem na internet que fosse pertinente à data achei essa da autora Sylvia Orthof, que de forma engraçada demonstrou em palavras o que é ser mãe:



Ai gostaram? da uma Like compartilhem e sigam o SCC AQUI e também os blog desse cantinho. 


Curta minha fanpage!    Me siga no g+!    Me siga no Instagram    Me siga no Twitter!

2 de maio de 2016

Você conhece todas as formas de comentar em um blog sem ter conta?


O Assunto parece simples, pois na realidade é, mas não é algo muito procurado pelo visitante do blog, nem pelos blogueiros pois os mesmo acham que só podem comentar em um blog principalmente da plataforma Blogspot se tiver uma conta,  mas não é bem assim.
Você pode  comentar no sistema do blog de várias formas, não ter uma conta não é motivo para não comentar, ou até mesmo fazer uma pergunta no blog de um amigo.
Mas como isso é possível?
  • Usando a conta normal do google
  • Usando seu Link do blog
  • Usando seu Link do Face VEJA COMO ABAIXO!
Usando seu perfil do blog, Forma comum e tradicional de quem tem uma conta no Gmail/google
1- Esse todo o blogueiro , ou quem possui um conta gmail conhecer, você precisa esta logado para ela aparecer,  mas esse não é o interesse dessa postagem.    Vamos aos item 2. 
Usando o perfil do facebook "Esse sim é o que nos interessa"
2- Você escolhe o opção Nome/url
   Nome: Coloque o seu Nome
   Url: Coloque o link do seu perfil do facebook, da sua fanpage ou até mesmo de um site que tiver. O importante aqui é o que link seja completo, ou seja tenha em seu inicio o http:// ou https:// pois assim seu comentário serrá aceito pelo sistema.
 Usar com o link do BLOG
3- Você escolhe o opção Nome/url exatamente igual como o iten "2"
   Nome: Coloque o seu Nome
   Url: Coloque o link completo
IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA ESSAS OPÇÕES MARCADAS NO BLOG.
Quem pode comentar: Qualquer pessoa, isso abre as opções.
Moderação de comentários:  Sempre (Recomendado, pois como é livre o acesso, pode vir todo tipo de comentário e de todos os tipos de pessoas)..


Obs: É importante observar que o sistema do blogspot só aceita o lugar da URL com o "http:/ ou o https://" apenas links com esse inicio são aceitos como identificação do comentarista.
Então todas as URLS da redes sociais de seus perfis serão aceitas, sejam ela Instagram, Face, Blogs, e etc e o melhor sem precisar acessar ou ter  uma conta. e anônimos também.

Ai gostaram? da uma Like compartilhem e sigam o SCC AQUI e também os blog desse cantinho. 

Visite meu TwitterVisite minha FanPage no FacebookVisite meu Canal no Youtube

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo