-->

18 de abril de 2016

Troca de links entre blogs "uma boa parceria entre blogueiros"

Troca de links entre blogs "uma boa parceria"
Um dos fatores mais importantes para melhorar o seu SEO (Search Engine Optimization) é qualidade links que apontam para seu site. A prática de troca de links podem ajudar a alcançar estes backlinks.


3 maneira de obter links de seus site ou blogs
1. orgânica ou crescimento natural
Este é o melhor tipo de backlink. Um backlink natural é quando outro site links para seu site ou página web sem ser solicitado a fazê-lo. Quanto mais altos os sites classificação, o mais potente do link é para você.
2. Link Trocas
A troca recíproca da ligação é um acordo entre dois blogueiros ou administradores do site para colocar o link do outro em seu site. A ligação é muitas vezes colocada em um blogroll ou uma página de links, que é uma página web dedicada exclusivamente ao ligando para seus amigos ou sites semelhantes.
3. links comprados
Um backlink comprado é quando um administrador de site paga para ter um outro site link para o seu site. Estas estratégias de construção da ligação são extremamente populares, devido ao entendimento reconheceu que backlinks são o fator mais importante na melhoria do seu SEO. Há muitas estratégias diferentes para canais de ligação, isso é assunto para outro dia.

Link Trocas
Link intercâmbios são um dos primeiros passos na construção de presença on-line de um blogger. A troca recíproca da ligação funciona melhor se você trocar com blogueiros ou sites que estão relacionados com o tema seu blog, claro que toda regra a execão, mas aprobabilidade de você que trabalha como moda receber a visitar direcionada por um site de moda é bem maior!

Benefícios de trocas da ligação
É um Link
A troca da ligação é considerado um link de entrada, também conhecido como um backlink. Isso é importante para melhorar o seu motor de busca ranking.
É grátis
Não custa nada para obter um link no site do companheiro do blogger, pois é um trocade linkagem.
É rede
É uma oportunidade para se apresentar e seu blog para a comunidade de pessoas como o mesmo intuito. Não basta enviar um e-mail para outro blogueiro sem rever seu site. Certifique-se de que eles permitem que as trocas da ligação através da procura de uma página de links ou de um blogroll. Informar o website de administração do seu nicho blog e torná-lo conhecido que você pesquisou seu blog.
É Tráfego
Pode não ser um benefício significativo para o SEO, mas pode resultar em alguns visitantes de qualidade para o seu blog "ou seja tem boa probabilidade". Se um leitor está olhando página de links de outro blogueiro, eles estão à procura de outro recurso. Eles têm um tema específico que eles estão procurando e um clique em seu link provavelmente resultará em um tempo de qualidade gasto leitor em seu site. Eu mesma vejo algums visuzalições vindo de alguns blogs, tanto dos que eu comento quando os que tem obannerme leva.
Obter sobre Qualidade, Sites Bem conhecidos
É a sua oportunidade como um blogueiro novato para ter um link colocado em um ranking elevado, o site do blogueiro deve ser bem conhecido. Encontre os blogueiros mais populares em seu nicho e se eles têm uma página de links ou blogroll, apresente-se imediatamente.
As trocas da ligação não são a maneira mais eficaz para construir backlinks de qualidade, mas eles têm muitos benefícios e ignorar esse recurso não é bom. . Outra idéia é fornecer um link para uma de suas páginas, em vez da página inicial. Mudar as coisas é sempre encorajados a aumentar o seu ranking de busca do blog.

Trocas da ligação com as empresas
Este é o lugar onde as coisas ficam mais complicadas. Eventualmente, você receberá um e-mail de uma organização, geralmente relacionada a categoria do seu blog, seja porque você pediu parceria com e emporesa ou porque ela entrou em contato com você, pedindo uma troca de links ou apenas um link em sua página links. Eu considero um negócio como não sendo 'troca de links entres blog" agora é você e uma empresa, ou seja não é de graça ou uma simples troca, a lucro e propagandas envolvidas e mais comprometimento de sua parte com a empresa e obrigação Às vezes, o pagamento não é sempre em dólares, mas deve haver algum benefício medido.

A empresa irá sugerir-lhe adicionar o seu link para sua página links porque os leitores vão beneficiar do recurso complementar. Não, não caia nessa. Se eles querem um link em seu site, carregá-los. isto não pode ser de graça, principalmente se você tem uma quantidade de visualizações diaria e mensais consideraveis.

Se a empresa quer oferecer uma troca de links, a escolha é sua a fazer. Considere o quão profundo a página está em seu site e como ele classifica ( Google PageRank ). Um link na página de outro blogueiro pode ser clicado mais frequentemente do que a partir de uma página de links de um blog de ​​negócios. Você está disposto a colocar o link do outro blogueiro na sua página links porque é também um recurso para os seus leitores. É este link para este negócio um recurso também?

Eu pessoalmente quando recebo algum pedido de trocas de links de empresa geralmente não aceito, e aceito sim se ouver algum beneficio, afinal de contas trabalho duro para que o blog tenha no minino de 800 a 1300 visuzlizações diarias que claro é muito pouco, mais é muito para quem usas 3 blogs para gerar visualizações para o www.commaosdeseda.com

Se você está apenas começando seu blog, analise as trocas de links com outros blogueiros. Não é apenas um grande recurso para os leitores, também é um grande recurso para outros blogueiros.


5 comentários:

  1. Verdade Midiam, estou começando o meu blog agora e agradeço por estas sugestões. Foi muito importante pra mim. www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Trocar Cliques Por AquiSe Houver Honestidade Os Dois Ganham

      Excluir
  2. Olá, estou interessado em fazer parceria, qualquer coisa é só entrar em contato comigo
    E-mail: contato@brasildownload.com.br
    Site: http://brasildownload.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mensagens de Aniversários
    http://www.mensagensdeaniversarioinstantaneas.info

    ResponderExcluir
  4. pessoal quem estiver precisando de brinquedos para festa , buffet a domicilio
    acesse www.espacobuffetbrinquedos.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo