-->

25 de abril de 2016

Sol Oliveira - Autora SCC Blogueiros


Olá amigos! Eu sou a Sol Oliveira, Moro em Fortaleza, Sou casada, Mãe quatro vezes; Avó duas vezes. Sou professora e também Webdesigner. Lecionei por algum tempo, mas logo vieram os filhos e tive que deixar a profissão para então Educar meus filhos. Neste entre tempo cuidando da minha família, conheci a Net, o mundo das redes sociais e os Blogs, foi ai que me apaixonei pelos códigos html e fiz cursos para aprender a mexer com essa área tão misteriosa e que a cada dia nos surpreende mais e mais. Me tornei Webdesigner ou seja, aquele que mexe com a aparência dos Blogs e sites. Tenho muitos trabalhinhos feitos pela Net nos Blogs das amigas Blogueiras e este Blog aqui também foi todo instalado por mim. Fico Feliz, quando depois de tanto trabalho, os amigos me dizem que meu trabalho ficou muito bom! Em contra partida, conheci através de uma velha amiga, o Artesanato, e me apaixonei pelo Crochê e hoje não vivo sem Internet, família, Blogs, Amigos virtuais e Artesanato, não necessariamente nesse ordem. Bem essa sou Eu por mim mesma. Claro que tem muita historia pra ser contada, mas nem todas as páginas desse Blog, caberiam tantas aventuras cibernéticas rss. Espero que vocês apreciem o Novo SCC Blogueiros e que possamos continuar fazendo muitas amizades aqui na Net. Um Grande beijo e muito obrigada por procurar saber um pouco mais sobre mim! Hum XEROOO no Core!



Conheçam Meu Blog:
 Meu Blog ! Vem!

Me sigam nas redes Sociais:


Um comentário:

  1. Fiquei encantada com todo o seu histórico de vida e existe muito em comum em nossa forma de encarar a vida...que é bonita...é bonita e é bonita! Não é mentira,rsrsr estava brincando, não temos nada em comum. Não sou professora,não faço clochê, e não tenho 4 filhos, e não sou Webdesigne, e ainda ñ me apaixonei pelo html.Como vê,não temos nada em comum. Porém realmente fiquei encantada com seu histórico de vida. Obrigada por compartilhar conosco,e nos permitir conhecer um pouquinho mais de vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo