-->

5 de junho de 2012

Bem Vindos ao Blog SCC Blogueiros

Resultado de imagem para sobre o blog

Bem-vindo à nossa nova casa digital! 

Você deve ter notado que tudo aqui está diferente. E não é por acaso, não. Nosso Blog foi totalmente reformulado para ficar ainda mais agradável e dinâmico. Tudo para que você tenha uma experiência muito melhor na hora de navegar pelo nosso novo espaço, o Blog do SCC Blogueiros { correspondente do Grupo no Facebook e a sigla SCC significa Seguir, Curtir e Compartilhar, Blogs de mesmo interesses}Quer saber como personalizar seu blog? Está à procura de mais informações sobre S.E.O, internet e configurações? Ou quer conhecer muitos outros blogs interessantes de Moda, Beleza, Look, Style, Artesanato, Literários, Culturais, Culinária, Mundo Masculino e Feminino, Variedades, Curiosidades e etc.? Você está no lugar certo! A partir de hoje esses e muitos outros assuntos ficarão mais próximos de você, no novo Blog do SCC Blogueiros.

A nossa ideia é exatamente essa: oferecer um design agradável e eficiente pra que, em poucos cliques, você consiga encontrar Blogs com muitas opções de lazer e alimentação, promoções, ofertas e bastante conteúdo para tirar suas dúvidas e aproveitar melhor cada momento da sua vida.

O novo blog trará semanalmente assuntos de interesse de toda a família. Moda, beleza, gastronomia, Lifestyle, sustentabilidade, bem estar, carreira, filhos… Tudo que faz parte da sua vida, passa por aqui. Todos os assuntos serão abordados por nós, quatro blogueiras e amigas que se reunirão em busca de uma blogosfera mais humana e ativa, que ama blogar, interagir e divulgar seus trabalhos digitais. Conheça melhor que escreve no blog na aba Autoras

Queremos que a sua experiência no blog seja tão bacana quanto a que você tem pelos demais blogs da net. Para que isso aconteça, queremos muito a sua opinião. Conte pra gente o que achou do blog, o que gostaria de ver aqui, como se sentiu no novo espaço, o que podemos fazer para deixar este espaço cada vez mais com a sua cara. Participe do nosso grupo no facebook - O SCC Blogueiros Grupo. Curta a nossa Fanpage que está hoje com mais de 1400 curtidas e aprecie e compartilhe os artigos das Blogueiras participantes. Cadastre seu Blog aqui e passe a fazer parte desta grande comunidade blogosférica, é gratuito! Todas as semanas teremos divulgações de novos posts dos blogs participantes.

É para isso que estamos trabalhando neste blog! Participe! Dê suas sugestões, tire suas dúvidas, faça parte desta comunidade e, claro, compartilhe tudo com seus amigos. Você será sempre muito bem-vindo por aqui.

Entre e fique à vontade!
 Chat SCC Blogueiros - Fale Conosco!
 Venha participar do nosso Grupo no Facebook

 Fanpage do Grupo! Curta!
Agradece a administração
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo